sábado, 16 de maio de 2009

È muita cara de pau

Abatido, José Sarney já admitiu renunciar ao comando do Senado
BRASÍLIA - Em desabafos a amigos, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-MA), disse estar desencantado e confidenciou, há 15 dias, o desejo de renunciar ao comando da Casa e até ao mandato de senador. Chegou a marcar data: seu aniversário de 80 anos, em 2010. Segundo interlocutores de Sarney, ele tem demonstrado com frequência arrependimento de ter disputado a presidência do Senado e dito que tem sofrido muito desgaste nos últimos meses com os escândalos sucessivos que paralisam a Casa . Nesses dois dias, na guerra entre oposição e governo para instalar a CPI da Petrobras , Sarney não presidiu as tumultuadas sessões. Leia matéria completa em O Globo. Beba na fonte.

carpesfwalmor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "È muita cara de pau":

Na quinta feira quando as coisas esquentaram no plenário do Senado, onde estava o Presidente do Senado? Deixou os Senadores batendo boca e não apareceu, justamente na hora que mais precisava de alguém com experiencia para resolver a questão, mas deixou tudo nas mãos do folclórico Senador Mão Santa a tarefa de descascar o abacaxi. Deveria sair é já, e não esperar 2010, que ainda está longe, e o Senado não pode continuar a sangrar como está acontecendo hoje, cada vez mais vai ficando desacreditado, e a desmoralização do Senado só serve para turbinar a tese dos que querem mais um mandato para o Lula, pior que vão acabar convencendo o povo que essa é a melhor solução, diante do desgaste provocado pelos escândalos no Congresso Nacional.

Um comentário:

  1. Na quinta feira quando as coisas esquentaram no plenário do Senado, onde estava o Presidente do Senado? Deixou os Senadores batendo boca e não apareceu, justamente na hora que mais precisava de alguém com experiencia para resolver a questão, mas deixou tudo nas mãos do folclórico Senador Mão Santa a tarefa de descascar o abacaxi. Deveria sair é já, e não esperar 2010, que ainda está longe, e o Senado não pode continuar a sangrar como está acontecendo hoje, cada vez mais vai ficando desacreditado, e a desmoralização do Senado só serve para turbinar a tese dos que querem mais um mandato para o Lula, pior que vão acabar convencendo o povo que essa é a melhor solução, diante do desgaste provocado pelos escândalos no Congresso Nacional.

    ResponderExcluir